terça-feira, 1 de março de 2011

Concentração/Desfile em Évora - Uma Grande Jornada de luta contra os cortes no Transporte de Doentes

..."A nossa luta não termina hoje aqui, esta concentração deve ser entendida como um ponto mais alto no nosso protesto, além da intensificação da recolha de assinaturas, devemos intensificar as acções nos Concelhos e nas Freguesias exigindo a alteração desta legislação.
Queremos aqui também apelar a que todos se esforcem para levarmos o nosso protesto à manifestação nacional marcada para o dia 19 de Março em Lisboa. Temos todos que lá estar com os nossos panos e as nossas faixas na denúncia desta grave situação que rouba a vida ao nosso povo.
Afirmamos aqui que o MUSP, não vai parar mas sim continuar a lutar contra estas medidas do governo e da ARS do Alentejo e exigir que o referido despacho seja revogado, exigimos que na hora do sofrimento as nossas populações sejam tratadas com dignidade.
O Movimento De Utentes De Saúde Pública, manifesta toda a solidariedade a toda a população do Distrito de Évora, pois NÃO ACEITAMOS QUE A NOSSA POPULAÇÃO ESTEJA CONDENADA A MORRER POR FALTA DE ASSISTÊNCIA!"

Ler intervenção Completa de Sílvia Santos do MUSP aqui

e Moção aprovada aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário